sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acordar e dormir com gratidão...


De manhã, quando acordo, a primeira atitude que tenho, antes mesmo de abrir os olhos é agradecera minha cama por ter me dado uma boa noite de sono. Sou grata ao calor e conforto que ela me ofereceu. Ao começar o dia desta maneira, torna-se fácil pensar em muito mais coisas pela qual me sinto grata. Na hora em que saio da cama, já manifestei , provavelmente, gratidão, por oitenta ou cem diferentes pessoas, lugares e experiências na minha vida. E este é um ótimo jeito de começar o dia.

À noite, pouco antes de dormir, passo o dia em revista, abençoando cada experiência que tive e sendo grata a ela. Eu também concedo o perdão a mim mesma, caso ache que tenha cometido algum erro, tenha feito algo não apropriado ou então tenha tomado alguma decisão que não tenha sido a mais indicada. Este exercício me cobre com uma “cálida sensação” e então mergulho no sono como se fosse um bebê satisfeito.

Louise Hay

(Passarinhos no Telhado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário