quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tenho sido o escudo de tudo e de todos, tenho me magoado muitas vezes porque talves ame demais, tenho chorado demasiadas vezes sim porque sinto as coisas e quem chora não é fraco, quem chora é porque depois daquilo está lá para vencer, quem chora é quem esta a sofrer mas mesmo assim continua lutando. Acredito que me desvalorizo muitas vezes, e não saiu um pouquinho da minha pessoa e me olho por fora, não sou igual, sei que sou especial como todas as pessoas são únicas, mas também sei que preciso e mereço ser feliz. Nunca alcançamos a felicidade absoluta alcançamos sim alguém que nos faz sentir bem, alguém que nos diz que nos ama sem reservas. 
Existe ainda aquelas pessoas que não nos deixam cair, aquelas pessoas que nos sorriem sem esperarmos nada, aquelas pessoas que sem contar são as primeiras a chegar, existem aquelas pessoas que nos dizem que somos importantes, e é a essas pessoas que devo o meu sorriso. que devo o meu espaço, a minha companhia, o meu conforto, as minhas palavras. Durante muito tempo tenho me colocado á frente de todas as lanças, de todas as derrotas, de todas as lágrimas, mas acredito que faz parte de mim, ser a miúda que não mostra muitas vezes os seus problemas. Prefiro ter esperança, e o que me prende é a esperança, é o acreditar, é o gostar, mas nada justifica mil e uma lágrimas.
(Marioneta de Papel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário