quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No meu dia-a-dia me deparo com certas circunstancias e pessoas que me fazem refletir muito sobre comportamentos.
Observo pessoas amargas em relaçao a vida, com o coraçao cheio de rancor e magoas.
Analisando esse tipo de gente, só consigo me posicionar da seguinte forma: pena!
É, sinto pena.
Acho que nao existe outra palavra que caiba tao perfeitamente neste espaço.
Pensem comigo, as pessoas que tem necessidade de futucar na vida alheia pra se sentir satisfeito, o que elas ganham com isso?
Será que esse tipo de gente nao encontra maneiras melhores de viver satisfeito, pleno e até feliz?
Vivem de reclamar de tudo, cuidar da vida dos outros, excesso de mau humor...
Amargura em demasia nao traz felicidade a ninguém, muito menos sair por aí vomitando meia dúzia de palavroes...
Isso deixa a vida preta e branca.
As pessoas fogem de gente assim, eu sou uma delas.
O tempo gasto para sufocar e vampirizar o outro é o mesmo gasto na elaboraçao e reconhecimento do EU: escolha voce!
.
.
.
(Paulinha Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário