quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Nós tinhamos acabado de desligar o telefone. Mais um briga. Era por um motivo bobo, mas não deixava de ser uma briga. Como de costume, fiquei deitada na cama, pensando no que tinha acontecido. Sinceramente, eu estava muito chateada. Rolei na cama, tentando encontrar um posição agradavel, para trazer o sono. Nada funcionava. Resolvi então, fazer um café. Tinha que pensar em outras coisas. Sou do tipo de pessoa, que odeia pensar em briga… Isso só me deixa pior. Fazendo o café, flashes de seu rosto me vem a cabeça. Tentei ignorar. Eu sabia que estava certa. Não era justo eu ter que pedir desculpas.
Fui até a varanda, sentei na cadeira, tomando o café. Olhei para o céu, e as estrelas brilhavam como nunca. Eu sempre gostei do céu, principalmente da lua, que por sinal, estava linda. Várias perguntas latejavam na minha cabeça: Como eu me iludo tão fácil? Como eu acredito em tudo? 
A única resposta seria que eu sou uma idiota. É, parece ser uma resposta bem convincente. Eu só não entendi como eu, que sempre segui minhas ideias, fazia minhas próprias regras, fui tomada por tanto amor. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito.. Tão boba, tão louca, tão cega. Será que é isso que o amor faz com a gente? Não controlamos mais nada? Se for assim, o amor não é tão bom como dizem. 
Mas… Ele se tornou um vicio. Se tornou o meu segredo. Se tornou meu plano. Por mais, que eu tente negar, meu coração gritava isso. Ah, o coração… Era tão bom quando só servia pra pulsar meu sangue. Não me trazia problemas desse jeito. 
Percebi que os grandes segredos do amor, são a paciênica, a lealdade e companheirismo. Brigas são certas. Não importa quem está certo ou errado: Alguém tem que ceder. Afinal, são duas pessoas tentando conviver uma com as qualidades e defeitos da outra. No fundo, eu sabia que isso era o certo. E sei que isso vai passar. Não tenho dúvidas que o amo mais do que tudo. E espero que ele se sinta do mesmo jeito. A gente torce pra isso não é? Amar e ser amado. Amar e sobreviver ao amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário