terça-feira, 19 de junho de 2012



Eu gosto de colecionar borboletas e eu amo flores!!!!

Eu gosto de escovar os meus dentes com pasta verde e vermelha.

Eu gosto dos meus cabelos principalmente de manhã quando eu acordo, mas eu não sei como as pessoas nas ruas aceitariam isso!!!!

Eu amo conversar bastante... Dou risadas a toda hora e principalmente nas horas erradas. Mas sou de choro fácil também...

Eu tenho medo de sapos, baratas e de macacos. E daqueles barulhinhos estranhos que aparecem no quarto quando eu estou dormindo sozinha e com a luz apagada...

Eu divido o meu quarto com os meus muitos sonhos e com personagens de histórias que eu nunca termino de escrever... Eu amo escrever!

Eu gosto de livrarias e do cheiro bom que os livros tem! 

Eu gosto de sentar no banco de uma praça com um amigo e conversar por horas e horas...

Eu gosto de ganhar o sorriso de uma criança!

Eu gosto de ouvir a gargalhada dos bebês!

Eu gosto de ouvir a risada da minha mãe e gosto dos olhos do meu pai...

Eu gosto de sair com as minhas irmãs e compartilhar segredos com elas...

Eu gosto de caminhar na Avenida Paulista e ver os casarões da Avenida Julio de Mesquita.

Eu gosto das manhãs de sábado e do fim de tarde das sextas-feiras...

Não consigo beber nada com 2 canudos. Bebo muita água. Adoro sucos...

Leio jornais e revistas de trás pra frente.

Amo carinho nas mãos e olhares que me fazem tremer!!!

Gosto de admirar o por do sol avermelhado dos dias de outono e gosto de dias chuvosos também! Eu amo tempestades! 

Amo ver alguém emocionado com algo que eu escrevi! 

Eu gosto muito de cantar e de ouvir música enquanto eu caminho ou ando de ônibus... Eu gosto de ouvir música o tempo todo... Só durmo com o rádio ligado!

Eu amo sentir o cheiro de quem eu quero bem!

Eu gosto das coisas simples da vida e de encontrar a alegria nos detalhes... 

Aprendi a descobrir as bênçãos disfarçadas e gosto muito quando Deus brinca comigo assim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário