quinta-feira, 8 de março de 2012

Say It Again

                                                            Diga isso de novo



Não necessita traduzir,Porque meus olhos me entregamMesmo que meus lábios não falem...
Isso deveria ser tão fácilMas minha cabeça entra no caminho,De todas as coisas que eu quero lhe falar
Você é o mais perfeito queDefinitivamente eu tenha conhecido,E eu imagino se você sabe que assim é como eu me sinto,Eu espero que você saiba...
Porque eu tenho muito amor pra vocêFazer com isso o que você faráE eu não tenho mais nada a provarDiga pra mim o que você faráDiga, diga novamente.
Não há muitos amantes para circularMais tem eu e vocêSe não comerçamos logo.Não é difícil deixar partirNão é difícil me deixar entrarSe é pra serSó pode ser bom
Você é o mais perfeito ajusteQue eu mais definitivamente já conheciE eu espero que você sinta o mesmoSobre mim... Apenas deixe me saber...Porque eu tenho muito amor pra vocêFazer com isso o que você faráE eu não tenho mais nada a provarDiga pra mim o que você faráDiga, diga novamente.
Você pode retirar isso de mim?Se eu te dar, você pode receber?Eu estou alcançando,Dando tudoEu te dou meu coração, eu te dou minha almaEu te dou tudo..
Porque eu tenho muito amor pra vocêFazer com isso o que você faráE eu não tenho mais nada a provarDiga pra mim o que você faráDiga, diga novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário