segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quando eu olho para você...

Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma música
Uma linda melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
 É aí quando eu Eu... eu olho para você 
Quando as ondas inundam a costa E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa 
É aí quando eu Eu... eu olho para você
Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha
Você apareceu simplesmente como um sonho para mim 
Como as cores de um caleidoscópio 
Que provam para mim, Que tudo de que preciso Cada suspiro que eu dou 
Você não sabe
 Que você é maravilhoso
Você aparece como um sonho para mim...

When I Look At You 
Miley Cyrus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário