terça-feira, 27 de setembro de 2011




  Sport Club Corinthians Paulista.
Um amor incondicional, um amor que vai muito além de um mero time de futebol. Ah Todo Poderoso, quantas emoções você já me proporcionou, não é? Do delírio de uma grande vitória, como também a tristeza de uma derrota vergonhosa. Tristeza essa que nunca foi capaz de me fazer te amar menos. Gritos, lágrimas, felicidade.. emoções que só você foi capaz de me proporcionar. Meu Corinthians, como explicar esse amor inexplicável? Um amor ao qual é capaz de superar uma derrota humilhante, vestir o manto sagrado e mostrar aos antis o quanto você é maior que tudo isso. Sim, porque meu Timão, você é maior que qualquer título. Hoje é um dia de celebração, uma data que jamais será esquecida pelos fiéis. Desde 1º de setembro de 1910, você vem conquistando milhares de loucos. Loucos que nunca irão te abandonar.  Parabéns Sport Club Corinthians Paulista, pelos 101 anos de tradições e glórias mil. (CarolPacheco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário