quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vai valer a pena
Não quero entender os seus caminhos, apenas quero segui-los quero busca a sua coroa, desesperado eu busco a sua face, tudo o que tenho é seu tudo o que busco está em Ti.
Eu sei que vai valer a pena todas as minhas lutas, todas as vezes em que eu cair, pois a cada tombo o Senhor mais forte me levanta. Quando o meu grande dia chegar e meus olhos se fecharem para a eternidade vou encontrar a mais bela face, o mais puro amor, tudo o que busquei irei receber, pois seu amor por mim é maior que qualquer coisa nesse mundo!
Eu acredito que seus planos vão se cumprir em minha vida, em meio ao vão posso cair, mas cairei com a certeza de que não cai apenas por cair e sim por que o senhor tinha um proposito e eu me levantarei mais motivado pois uma lição ali aprendi. Eu não quero busca outros caminhos, apenas quero seguir o seu caminho a sua luz é quem me guia, tua és a minha estrela da manhã.
Por isso todas as vezes em que eu chorar o Teu espirito vai me consolar e o senhor dirá a mim que VAI VALER A PENA!

(Luiz Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário