terça-feira, 2 de agosto de 2011

Todos os dias quando acordo, me encho desse sentimento que me nutre, aquece os meus dias e colore minha alma com essencias de flores.
Rego, cuido, para que forme raízes cada vez mais fortes e intensas.
Porque pra mim, amor é semente, e se bem cuidada, germina depressa.
Porque amor, precisa de mimos, de cuidado, afeto, atençao, colo, abraços, beijos apaixonados e olhares cúmplices.
O amor, senhores, precisa de mãos dadas, cafunés, e suspiros longos e leves.
Ele precisa existir todos os dias, dentro [e fora] de nós.
Precisa ser dito, escrito, gritado, falado, para todo mundo ouvir.
Porque quando ele trasnborda, nao há quem consiga conter-se na hora de falar dele.
Nao há quem queira ficar em silencio ou reprimido, quando o amor bate a porta e diz que veio pra ficar. Nao há quem lhe vire as costas, quando ele nos prova que somos muito mais felizes assim: repletos desse sentimento.
E o amor precisa da gente!
E o maior erro é julga-lo como certinho, perfeito e garantido.
Porque amor, precisa de mimos, de cuidado, afeto, atençao, colo, abraços, beijos apaixonados e olhares cúmplices.
O amor, senhores, precisa de maos dadas...
.
.
.
(Paulinha Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário