quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sonhos, todo mundo tem um. Mas os sonhos não são somente aquelas imagens sem sentido que passam nas nossas cabeças enquanto dormimos. Sonhos são aquilos que nos move, aquilo que dá um sentido a nossa vida, um proposito. É algo que realmente se valha a pena lutar. Eu nunca precisei fechar os olhos para sonhar, meus sonhos estão comigo a todo instante, sempre me lembrando aonde eu quero chegar. Não possuo nenhum sonho impossivel, na maioria das vezes eles são somente um desejo que tudo mude, ou que algo extraordinário aconteça. Mas a vida me ensinou que eu não devo ficar parada esperando por esses sonhos. Esperando pelo dia que eles finalmente se realizem. Porque se eu não lutar por eles, eles com certeza não lutarão por mim. Eu posso fechar os olhos agora e fazer uma lista de quantos sonhos eu possuo. Mas o que realmente me importa, é quais deles eu ja consegui realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário